Candidata Lenilda Luna quer auditar como prefeitura tem gastado indenização da Braskem
Rede Antena7 realiza sabatina com candidatos à prefeitura de Maceió

A candidata à Prefeitura de Maceió pela Unidade Popular (UP), Lenilda Luna, quer auditar como a gestão atual tem usado os recursos da indenização dada pela Braskem, mineradora responsável pelo afundamento de bairros em Maceió.
A informação foi dada durante entrevista à Rede Antena7 nesta quinta-feira (05). O grupo 7Segundos de Comunicação tem sabatinado candidatos à prefeituras municipais de Alagoas.
Ao ser questionada sobre as propostas para estudantes afetados pelo crime ambiental, a jornalista disse que parte da indenização deveria suprir necessidades do tipo. “É preciso transparência em como tem sido aplicada. Além do Fundo de Amparo ao Morador, precisamos saber quais investimentos têm sido feitos para recuperar os serviços públicos impactados”.
“É o maior crime socioambiental em área urbana do mundo. A empresa é criminosa, condenada internacionalmente, não pode ser tratada como tem sido, como uma parceira”, afirmou.
Últimas notícias

Arapiraca inaugura dia 29 obras da Marginal do Riacho Piauí e pavimentação do bairro Guaribas

Deputado Alexandre Ayres propõe proibir apostas online para beneficiários sociais

Maior concurso público do Estado de AL deve ofertar mais de oito mil vagas

Homem sofre fratura exposta em acidente entre carro e moto em Delmiro Gouveia

Homem fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Palmeira dos Índios

Após denúncia do MPF, Teca Nelma cobra condenação da Braskem e reparação às famílias afetadas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
