Em menos de um ano escola Municipal na Ponta Grossa sofre três furtos
As aulas foram suspensas e só foram retomadas nesta quinta-feira (05)
Na madrugada desta terça-feira (03), a Escola Municipal Nosso Lar I, localizada no Bairro da Ponta Grossa, foi alvo de um furto. As imagens de monitoramento da unidade educacional, registraram todo o crime.
A equipe da Rede Antena 7 esteve no local, e segundo o relato de Rogério Rodrigues, responsável pelo setor administrativo do local foram furtados torneiras de inox, além de esquadrarias das janelas, e uma caixa de som. O Suspeito teria tentado também levar um dos bebedouros da escola, mas ao ver que não conseguiria sair do local com o objeto, acabou deixando ele para trás.
O homem teria feito um buraco no portão da escola, depois forçou mais uma porta para ter acesso a outras salas do local. Por causa do furto, a unidade de ensino ficou sem aulas nesta quarta-feira (03).
Ainda de acordo com Rogério, esta não é a primeira vez que a escola sofre furtos. Segundo ele, apenas este ano, já foram registrados três ocorrências, os crimes teriam sido cometidos por pessoas diferentes.
Em entrevista, ele ainda pede para que a segurança da região seja reforçada porque além dos furtos na instituição, os funcionários são vítimas de assaltos constantes nos entornos da escola.
Últimas notícias
Renan Filho assume compromisso com nova orla e obras contra alagamentos em Paripueira
Fabio Costa denuncia sistema de vigilância de facções para monitorar ação policial em Maceió
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferida na AL-110 em São Sebastião
SMTT Arapiraca define operação para garantir segurança no São João
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
