Saiba as alterações de trânsito em Maceió para o desfile de sete de setembro
Cinco linhas de ônibus terão seu itinerário estendido até a região próxima ao evento

O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) de Maceió fará desvios no trânsito neste sábado, em razão do desfile cívico de 7 de setembro. Os bloqueios começam às 6h e seguem até o final do evento. Com isso, veículos que trafegam pelas avenidas da Paz e Assis Chateaubriand, inclusive o transporte público, terão seus trajetos desviados para roas alternativas.
Trânsito
Para os motoristas que transitam no sentido Pontal da Barra/Jaraguá, pela Avenida Assis Chateaubriand, será necessário desviar pela rotatória próxima à Braskem, para acessar a Avenida Senador Rui Palmeira. E assim, seguir para o seu local de destino. Já para os condutores que vêm do Centro, sentido Jaraguá, o trânsito vai ser bloqueado na Rua Barão de Anadia, uma das possibilidades é desviar na Rua Engenheiro Roberto Gonçalves Menezes. Haverá ainda pontos de interdição nas ruas Silvério Jorge com a Avenida Humberto Mendes, Rua do Uruguai com a Rua Silvério Jorge (por trás da Capitania dos Portos, no Jaraguá) e em frente ao Cais do Porto, desviando pela Rua Sá e Albuquerque, no Jaraguá. Outro bloqueio estará na Praça Dois Leões, desviando o fluxo para a Rua Barão do Jaraguá.
Transporte Público
Cinco linhas terão seus itinerários estendidos, para que estas cheguem mais próximo ao local do evento. São elas: 036 - Dubeaux Leão/Centro; 042 - Benedito Bentes/Centro; 046 - Centro/Village Campestre; 053 - Centro/Graciliano Ramos; e 068 - Colina/Centro/Farol (via Ladeira dos Martírios). Após o desvio pelo Jaraguá, esses ônibus retornarão ao Centro, passando pela Rua do Comércio. As linhas de ônibus que circulam pelo bairro de Jaraguá, durante o período da interdição das vias para o vento, serão desviadas pela AV. Walter Ananias, nos dois sentidos.
O DMTT participará do desfile com 22 agentes de trânsito e 11 crianças do projeto Agente Mirim. Serão 12 veículos, sendo seis viaturas, quatro motocicletas, uma Van e mais um automóvel de apoio.
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
