Detran Alagoas alerta população sobre páginas falsas de leilões de veículos
Informações oficiais sobre leilão do dia 17 de setembro devem ser obtidas nos sites do Detran, Leilões Freire e PNPC
O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran) alerta aos interessados em adquirir veículos no leilão, que será realizado pelo órgão no dia 17 de setembro, para ficarem atentos a possíveis golpes na internet, seja em perfis de redes sociais ou sites.
O Detran reforça que todas as informações oficiais sobre o leilão estão disponíveis exclusivamente no site do próprio órgão (www.detran.al.gov.br/licitacoes), no site www.leiloesfreire.com.br e no Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP) https://pncp.gov.br/app/editais/04302189000128/2024/1.
O leilão, que será realizado online, envolve 251 veículos apreendidos, incluindo carros e motocicletas. Esses veículos foram retidos e não retirados pelos proprietários dentro do prazo estipulado pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Os interessados podem visitar os pátios onde os veículos estão armazenados em Maceió e Arapiraca entre os dias 09 e 13 de setembro. A visita é necessária para que o comprador se certifique acerca do veículo, antes da compra.
O Detran também destaca que qualquer dúvida sobre o leilão deve ser esclarecida através dos canais oficiais, como o e-mail [email protected].
O órgão ainda reforça a importância de não confiar em informações não verificadas e de sempre buscar orientação diretamente nas plataformas oficiais para evitar ser vítima de fraudes.
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
