Motociclista embriagado atropela e mata homem na Cidade Universitária
Suspeito apresentava fala desconexa, sonolência e odor de álcool
Um motociclista foi preso após dirigir aparentemente embriagado e atropelar um homem na manhã deste sábado (07) na Cidade Universitária.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes encontraram, no local, a vítima já em óbito confirmado por paramédicos e o condutor da moto, que estava com escoriações devido a queda e ao linchamento leve da população.
Testemunhas informaram também que a vítima estava apenas atravessando o acostamento quando foi acertada pela motocicleta e faleceu.
Como o suspeito ainda estava grogue e apresentava sinais de embriaguez como fala arrastada, sonolência e odor de álcool, foi perguntado se ele havia consumido bebida alcoólica, ao que o suspeito concordou positivamente. No entanto, se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Diante do ocorrido, os policiais confeccionaram um Termo Circunstancial de Embriaguez (TCE) e o levaram até a Central de Flagrantes, onde ele foi autuado e detido.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
Três pessoas morrem após desabamento de muro no Brás, em São Paulo
Mulher fica presa às ferragens após acidente com tombamento na Pajuçara
Tornado no Paraná: hospitais já atenderam 750 feridos; seis pessoas morreram
Peixe-boi aparece em praia de Ipioca e encanta banhistas
Combate à fome deve ser meta climática, diz cúpula em Belém
PM apreende 22 armas de fogo e 42 quilos de entorpecentes em uma semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
