Ataque a tiros deixa dois feridos no Benedito; suspeito de participação é preso
Moto usada no crime também foi apreendida pela polícia
Um ataque a tiros deixou dois homens baleados no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió, na noite desse domingo (08). Um dos suspeitos de participação no crime foi preso.
De acordo com informações do boletim da Polícia Militar, o crime foi cometido por uma dupla em uma moto.
A primeira vítima foi baleada no abdômen e na costela, foi socorrida por populares e levada até a UPA do bairro. A segunda atingida também na região abdominal, foi socorrida pelo Samu e levada até o Hospital Geral do Estado (HGE).
Após acompanhar o socorro das vítimas, a equipe policial voltou ao local e encontrou um dos suspeitos. Ele confirmou que conduziu a moto no momento do crime, foi detido e levado até a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A moto usada pelos criminosos, modelo Honda CG125, de cor vermelha, sem queixa de roubo, foi apreendida e levada ao pátio do Detran.
Veja também
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
