Atentado a tiros deixa um morto e dois feridos dentro de carro no bairro Poço
Dois dos atingidos são irmãos; crime foi cometido por uma dupla em uma moto
Um atentado a tiros deixou uma pessoa morta e duas feridas após o carro em que estavam ter sido emboscado no bairro do Poço, em Maceió, na noite dessa quarta-feira (04).
De acordo informações do boletim da Polícia Militar, o crime foi cometido por uma dupla em uma motocicleta. Os disparos atingiram o motorista e os dois passageiros que estavam dentro do veículo modelo Voyage branco.
Segundo populares, dois dos atingidos são irmãos e um deles proprietário de uma borracharia localizada no mesmo bairro. O carro deles teria sido emboscado, a dupla teria se aproximado, aberto a porta do carona e efetuado os disparos.
As três vítimas foram socorridas e levadas até o Hospital Geral do Estado (HGE). Uma delas, um homem de 38 anos, não resistiu e morreu na unidade de saúde. Em relação às outras vítimas, a polícia informou que uma foi atingida no braço e está fora de perigo; a outra foi baleada com dois disparos na perna e no peito, passou por cirurgia e está em observação.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
