Suspeito de matar adolescente em imóvel abandonado se apresenta à polícia
Jovem de 19 anos apresentou-se à DHHP espontaneamente, e por esse motivo não foi preso
O suspeito de matar adolescente de 17 anos em imóvel abandonado apresentou-se, na tarde desta segunda-feira (09), à Delegacia de Homicídios da Capital, no bairro do Bebedouro, em Maceió. O crime ocorreu no último domingo (08).
Segundo o chefe de operações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP,) Júnior Lopes, o jovem de 19 anos decidiu prestar se apresentar espontaneamente, acompanhado de sua família. Por esse motivo, o suspeito não foi preso.
O responsável pelo órgão também mencionou que ele estava separado da vítima, devido ao relacionamento ser conturbado. Entretanto, Júnior Lopez confirmou que os ex-namorados encontraram-se novamente antes do crime ocorrer.
A família do jovem disse que ele tem problemas mentais e perde o controle quando mistura os medicamentos com álcool. No entanto, informaram que ele não consome entorpecentes, nem tem antecedentes criminais.
O crime
A adolescente foi encontrada seminua dentro do imóvel abandonado. O corpo apresentava marcas de perfuração por golpe de arma branca no tórax e pescoço.
*Estagiário sob supervisão da redação