Criador de conteúdo adulto prometeu casamento e filmou estupro de adolescente de 13 anos
Ele foi preso na noite do último domingo no município de Coruripe enquanto tentava fugir
O criador de conteúdo adulto, preso acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos dentro de um hotel em Maceió, filmou o ato. A informação foi repassada pela Polícia Civil de Alagoas.
Ele foi preso na noite do último domingo (08) no município de Coruripe enquanto tentava fugir. O jovem, de 19 anos, veio do Rio Grande do Norte depois de marcar um encontro com a adolescente pelas redes sociais.
A polícia acredita que por trabalhar com conteúdo adulto, ele iria comercializar as imagens. De acordo com o coordenador da Operação Policial Integrada Litorânea (Oplit), Antônio de Pádua, o suspeito prometeu casamento e pediu para ficar escondido no quarto dela.
Como não deu certo, ele marcou o encontro em um hotel do bairro da Pajuçara e pediu que adolescente vestisse roupas adultas para conseguir entrar. O estabelecimento comercial não pediu a documentação dela.
Mãe descobriu
A mãe da menina foi quem descobriu o caso. Ela desconfiou após a filha dizer que havia saído para comer pizza pegou o celular da adolescente. A mãe encontrou mensagens da filha relatando o fato para uma amiga.
O criador de conteúdo foi localizado em Coruripe, dentro de um ônibus a caminho de Natal. Em sua posse, foi encontrada uma camisinha suja de sangue, possivelmente da vítima, que a polícia afirmou ser uma espécie de “troféu”. O material foi coletado e enviado para análise.