Colisão entre moto e carro deixa uma pessoa ferida, na Durval Guimarães
Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) também foi acionado e prestou socorro ao motociclista

Um acidente envolvendo um carro e uma moto foi registrado na Rua Durval Guimarães, bairro ponta Verde, em Maceió, no início da tarde desta terça-feira (10). De acordo com informações do Ronda no Bairro, o condutor da motocicleta sofreu escoriações e precisou receber atendimento no local.
A colisão teria ocorrido nas proximidades da Praça do Skate, esquina com um supermercado da região. Agentes do Ronda prestaram os primeiros atendimentos à vítima, que estava deitada na pista. Posteriormente, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) também foi acionado e prestou socorro ao motociclista.
O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) informou que também havia sido acionado, e deslocou uma equipe para atender a ocorrência.
Não há maiores informações sobre a dinâmica do acidente.
Veja também
Últimas notícias

Homem suspeito de manter mulheres em cárcere e estuprar criança é preso em Campo Alegre

Estado vai regular travessia de balsa entre Porto de Pedras e Japaratinga

Ricardo Nezinho participa da abertura do 1º Fórum de Turismo Regional em Arapiraca

Caminhão invade residências após perder controle e assusta moradores em Arapiraca

Paciente psiquiátrico é achado morto em rio de Coité do Nóia

Sancionada lei que aumenta penas para crimes cometidos em escolas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
