Colisão entre moto e carro deixa uma pessoa ferida, na Durval Guimarães
Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) também foi acionado e prestou socorro ao motociclista
Um acidente envolvendo um carro e uma moto foi registrado na Rua Durval Guimarães, bairro ponta Verde, em Maceió, no início da tarde desta terça-feira (10). De acordo com informações do Ronda no Bairro, o condutor da motocicleta sofreu escoriações e precisou receber atendimento no local.
A colisão teria ocorrido nas proximidades da Praça do Skate, esquina com um supermercado da região. Agentes do Ronda prestaram os primeiros atendimentos à vítima, que estava deitada na pista. Posteriormente, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) também foi acionado e prestou socorro ao motociclista.
O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) informou que também havia sido acionado, e deslocou uma equipe para atender a ocorrência.
Não há maiores informações sobre a dinâmica do acidente.
Veja também
Últimas notícias
Renan Filho deve lançar pré-candidatura ao governo de AL ao lado de Lula
Suspeito de assediar mulheres é agredido por populares após ser detido pela Guarda Municipal em Arapiraca
Familiares de cachorro faz apelo para localizar animal desaparecido
Suspeito de executar homem em Japaratinga morre após confronto com a PM em Maragogi
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
