Prefeitura de Maceió abre segundo edital para pagamento de precatórios
Serão destinados até R$ 15 milhões para a realização de acordos
A Prefeitura de Maceió anunciou nesta terça-feira (10) que os interessados em realizar acordo de pagamento dos precatórios já podem fazer as inscrições. O edital define o período e as regras de habilitação para o recebimento do recurso. Serão destinados até R$ 15 milhões para a realização dos acordos, que são intermediados pela Procuradoria-Geral do Município, e finalizados no Tribunal de Justiça de Alagoas, no Tribunal Regional do Trabalho ou no Tribunal Regional Federal.
As inscrições devem ser feitas através do link.
Os titulares que tiveram os nomes na lista de credores ou outros que já possuam precatório devidamente formado podem se habilitar até o dia nove de outubro deste ano. As solicitações para realizar acordo com o Município de Maceió deverão ser feitas por meio de requerimento, onde devem constar informações pessoais e dados bancários.
O documento poderá ser protocolado pela internet, por meio do site da Procuradoria, ou presencialmente na sede da PGM, na Rua Pedro Monteiro, número 291, Centro, das 8h às 14h.
O local, datas e horas das sessões de conciliação serão divulgados até o dia 1º de novembro e as sessões ocorrerão de 11 a 14 de novembro. A previsão de pagamento é até o dia 19 de dezembro.
Para mais informações ou dúvidas, a população pode entrar em contato pelo WhatsApp (82) 98752-9559 ou pelo e-mail [email protected].
Veja também
Últimas notícias
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
