Prefeito Gilberto Gonçalves fiscaliza pavimentação asfáltica na região das casas novas em Rio Largo
As obras seguem em ritmo acelerado em diversos conjuntos, simultaneamente, beneficiando milhares de riolarguenses

O Prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves segue mantendo seu compromisso com a população riolarguense. Dessa vez, ele deu inicio às obras de asfaltamento de diversas vias na região das Casas Novas, que abrange conjuntos como Tavares Granja e Barnabé Oiticica.
Com 7 centímetros de espessura, a camada de asfalto vai garantir uma maior mobilidade, além de valorizar os imóveis dos conjuntos adjacentes. “É a população riolarguense sendo valorizada, recebendo condições dignas e próprias para se viver na nossa cidade. Estamos em ritmo acelerado, para terminarmos nosso mandato cumprindo o nosso compromisso com o povo: cuidar de gente”, afirmou o Prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves.
A previsão é de que as principais vias da região que interliga a Mata do Rolo ao Centro da cidade sejam asfaltados nas próximas semanas, o que significa a valorização dos imóveis, melhoras na mobilidade e mais dignidade para toda a população.
Últimas notícias

STF retoma julgamento de prisão de Collor com votação em plenário virtual

Meia Maratona e 39ª Corrida Tiradentes reúne cerca de 2.500 atletas em Maceió

Homem joga carro contra dezenas de pessoas no Canadá; 11 morreram

Flamengo sobra e goleia o Corinthians no estádio do Maracanã

Homem morre em acidente envolvendo motocicleta e caminhonete em Arapiraca

Defesa de João Neto critica exposição midiática do caso: ‘espetaculoso e sensacionalista’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
