[Vídeo] Homem sofre queda de moto e é socorrido no Guaxuma
Vítima de 42 anos foi levada até o Hospital Geral do Estado
Um homem precisou ser socorrido, na manhã desta quarta-feira (11), após sofrer queda de moto, na AL-101 Norte, no bairro Guaxuma, em Maceió. Um vídeo feito por populares que estavam no local mostram a vítima caída ao chão enquanto espera pelo socorro.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o atendimento do rapaz. De acordo com informações do Samu, a vítima é um homem de 42 anos. Ele usava capacete e estava consciente, apesar de relatar dor e apresentar um edema na perna esquerda.
A vítima foi imobilizada pela equipe de Unidade de Suporte Básico (USB) e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Até o momento, não há maiores informações sobre o que teria provocado o acidente.
Veja também
Últimas notícias
Educação cria projeto inovador voltado para alfabetização de estudantes da rede municipal em Girau do Ponciano
OSC acusa Tenorinho Malta de tentar intimidar organização após denúncias sobre precatórios em Inhapi
'Pica Pau' vence primeiro campeonato de assobio belo-horizontino na UFMG
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5
Professor se emociona ao ser reconhecido por ex-aluno: ‘Vim te agradecer pelo homem que você foi'
Em Brasília, prefeito Nicollas fortalece articulações e busca novos avanços para Atalaia
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
