Polícia investiga morte de paciente de clínica de reabilitação
Investigação também aguarda os laudos da perícia técnica
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a morte de Dionisio Souza da Silva, 54 anos, paciente de uma clínica de reabilitação. Ele morreu nessa terça-feira (10) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro do Martins, em Maceió.
Familiares da vítima e os funcionários da clínica serão ouvidos. A polícia também aguarda os laudos da perícia técnica para avançar nas investigações.
Dionísio é dependente químico de álcool e estava internado na clínica há cerca de um mês, após ter sido encaminhado para o local por meio do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). Ele deixou a clínica e foi internado na UPA no último sábado (07).
A família denuncia que o laudo da morte apontou sinais de maus-tratos, agressão física e abuso sexual. No entanto, a clínica de reabilitação nega e afirma que o paciente foi bem tratado. De acordo com o advogado da unidade de saúde, paciente já apresentou problemas de saúde decorrentes da dependência química, como cirrose e dificuldades na coagulação do sangue.
Últimas notícias
Governo anuncia R$ 105 milhões para fortalecer ciência, tecnologia e inovação em Alagoas
Governo conclui três obras de infraestrutura em Piranhas após período de chuvas
Alfredo Gaspar critica “blindagem quase intransponível” de bancos e garante continuidade da CPMI
Pilar celebra 154 anos de emancipação com atrações nacionais e série de entregas
Deputada Cibele Moura participa de entrega de kits do programa “Meu ciclo na escola”
Ângelo Farias leva o Na Mira da Notícia para a Francês FM e estreia formato do programa com imagem
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
