Polícia investiga morte de paciente de clínica de reabilitação
Investigação também aguarda os laudos da perícia técnica
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a morte de Dionisio Souza da Silva, 54 anos, paciente de uma clínica de reabilitação. Ele morreu nessa terça-feira (10) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro do Martins, em Maceió.
Familiares da vítima e os funcionários da clínica serão ouvidos. A polícia também aguarda os laudos da perícia técnica para avançar nas investigações.
Dionísio é dependente químico de álcool e estava internado na clínica há cerca de um mês, após ter sido encaminhado para o local por meio do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). Ele deixou a clínica e foi internado na UPA no último sábado (07).
A família denuncia que o laudo da morte apontou sinais de maus-tratos, agressão física e abuso sexual. No entanto, a clínica de reabilitação nega e afirma que o paciente foi bem tratado. De acordo com o advogado da unidade de saúde, paciente já apresentou problemas de saúde decorrentes da dependência química, como cirrose e dificuldades na coagulação do sangue.
Últimas notícias
Fabio Costa reúne apoiadores em Boca da Mata e reforça força da direita em AL
Recursos precisam chegar a povos tradicionais, defende Fundo Brasil
Anvisa aprova importação de remédio experimental para piloto Lito
Leonardo Dias fortalece apoio entre cristãos durante reunião com lideranças
Renato Filho e Fátima Canuto levam campanha ao Sertão e ouvem prioridades
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
