[Vídeo] Acusado de esfaquear homem que invadiu missa pedindo socorro é preso
Prisão ocorreu durante uma abordagem feita no bairro Beneditos Bentes, que investigava uma prática de tráfico de drogas
O suspeito de esfaquear um homem que invadiu uma missa, no bairro Cidade Universitária, em Maceió, há cerca de um mês, foi preso nesta quarta-feira (11) pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL). A prisão ocorreu durante uma abordagem feita no bairro Beneditos Bentes, durante investigação sobre prática de tráfico de drogas.
Na ocasião, os policiais, ao realizarem a consulta com nome do suspeito durante a abordagem, constataram já havia um mandado de prisão contra ele pela tentativa de assassinato do cunhado, o homem que invadiu a missa no dia 11 de agosto.
De acordo com informações da delegada responsável pelo caso, Tacyane Ribeiro, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió, o suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e, agora, deverá responder pelos crimes de tentativa de homicídio de tráfico.
Relembre o caso
Durante a realização de uma missa na Paróquia Nossa Senhora Rosa Mística e Santo Antônio de Pádua, no bairro Cidade Universitária, em Maceió, um homem ensanguentado invadiu a igreja pedindo ajuda.
A situação toda acabou sendo transmitida durante uma live que estava sendo feita. Na imagem, o padre aparece ao lado do púlpito enquanto orienta os presentes e informa que iria chamar alguém, possivelmente o socorro médico e a polícia.
A vítima, que estava com ferimento de arma branca no pescoço, relatou aos policiais foi esfaqueada pelo cunhado. O homem foi socorrido pelo Samu e levado até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).