Homem que matou vítima em Maceió, a golpes de facão e pauladas, é preso em Viçosa
O acusado estava foragido desde 2016, ano em que o crime ocorreu
A Policia Civil, por meio da 9ª Delegacia Regional de Polícia (9ªDRP), prendeu nessa terça-feira (10), na cidade de Viçosa, um homem de 47 anos apontado como autor do assassinato de Edmilson Antônio da Silva, 49 anos, morto com requintes de crueldade com vários golpes de facão e pauladas que desfiguraram seu crânio, em novembro de 2016, na Travessa São José, Grota do Estrondo, bairro Pitanguinha, em Maceió/AL.
O acusado, que se encontrava foragido, foi localizado e capturado pelos agentes da 9ªDRP nas proximidades do CREAS de Viçosa. A Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 7ª Vara Criminal da Capital.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Fernando Lustosa, a investigação que resultou na prisão do foragido contou também com informações de denúncias feitas pela população através do Disque Denúncia 181, mostrando a importância da participação da sociedade no combate ao crime e à impunidade.
O preso se encontra sob a custódia da PC aguardando a realização da audiência de custódia para que sejam confeccionados os procedimentos burocráticos para a transferência de dele para o Sistema Prisional.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
