Homem que matou vítima em Maceió, a golpes de facão e pauladas, é preso em Viçosa
O acusado estava foragido desde 2016, ano em que o crime ocorreu

A Policia Civil, por meio da 9ª Delegacia Regional de Polícia (9ªDRP), prendeu nessa terça-feira (10), na cidade de Viçosa, um homem de 47 anos apontado como autor do assassinato de Edmilson Antônio da Silva, 49 anos, morto com requintes de crueldade com vários golpes de facão e pauladas que desfiguraram seu crânio, em novembro de 2016, na Travessa São José, Grota do Estrondo, bairro Pitanguinha, em Maceió/AL.
O acusado, que se encontrava foragido, foi localizado e capturado pelos agentes da 9ªDRP nas proximidades do CREAS de Viçosa. A Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 7ª Vara Criminal da Capital.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Fernando Lustosa, a investigação que resultou na prisão do foragido contou também com informações de denúncias feitas pela população através do Disque Denúncia 181, mostrando a importância da participação da sociedade no combate ao crime e à impunidade.
O preso se encontra sob a custódia da PC aguardando a realização da audiência de custódia para que sejam confeccionados os procedimentos burocráticos para a transferência de dele para o Sistema Prisional.
Veja também
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
