PC prende homem condenado por crime de estupro de vulnerável cometido em 2017 em Santana do Ipanema
Prisão foi efetuada pela equipe da delegada Daniella Andrade
A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, coordenada pela Delegada Daniella Andrade, realizou a prisão de um homem de 26 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável, cometido na cidade de Santana do Ipanema em 2017. O foragido foi preso pela PCAL na cidade de Barbalha, Ceará.
No ano de 2017, o homem estuprou a própria enteada, de apenas 10 anos. Segundo relatos, o crime ocorreu quando ele foi assistir um filme com a criança, que adormeceu, e aproveitando-se do momento, o homem cometeu o crime.
“A criança acordou durante o ato, mas não havia ninguém a quem ela pudesse pedir ajuda. Pela manhã, a criança relatou os fatos a mãe, entretanto, o autor já havia fugido da cidade de Santana do Ipanema”, relatou a delegada, Daniella Andrade.
O criminoso foi condenado no ano de 2022, a 8 anos e 10 meses de prisão.
Após a ser capturado pela Polícia Civil de Alagoas, o homem foi colocado a disposição das autoridades e segue preso na Cadeia Pública de Juazeiro do Norte, no estado do Ceará.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
