Brota na Grota levará Restaurante Popular ao conjunto Carminha, nesta sexta (13)
Ação social itinerante contará com a oferta de almoços por apenas três reais para a população no bairro Benedito Bentes
O programa Brota na Grota contempla, nesta sexta-feira (13), os moradores do conjunto Carminha com diversos serviços da Prefeitura de Maceió e da Equatorial. O evento itinerante ocorrerá das 9h às 15h, e será localizado na quadra da Rua C, próximo ao Posto de Saúde, bairro Benedito Bentes.
Nesta semana a novidade será o Restaurante Popular como acréscimo de mais um atendimento do Brota na Grota. A partir desta sexta, serão ofertados para a população 300 almoços (marmitas com suco e sobremesa inclusos), por apenas R$ 3,00, das 11:30 às 15h.
A realização da triagem para as fichas do atendimento odontológico será nesta quinta-feira (12), a partir das 9h, no local do evento. Para aproveitar a oferta da castração dos felinos, os tutores devem levar seus animais também na quinta-feira para passar por uma triagem com os veterinários. A castração será feita através dos serviços do Castramóvel no dia do evento.
O Brota na Grota contará com atendimentos das secretarias municipais de Educação, Saúde, Mulher, Assistência Social, Habitação, Fazenda, Trabalho, Bem Estar Animal, Esportes, bem como as superintendências ALURB e DMTT, além da Equatorial.
Veja também
Últimas notícias
Teca Nelma reúne juventude no sertão para debater políticas públicas
Dois suspeitos confessam roubo de joias da coroa francesa no Louvre
Mães de mortos questionam operação no Rio: “Arrancaram o braço dele"
Lula ficou "estarrecido" com número de mortos no Rio, diz Lewandowski
HGE registra 88 atendimentos no feriado do Dia do Servidor Público
Fapeal e Edufal lançam 24 títulos acadêmicos na Bienal de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
