Último dia do G20 em AL tem reunião com ministros e representantes de países do grupo
Ministro das Comunicações, Juscelino Filho, irá presidir a reunião

O ministro das Comunicações, Juscelino Filho, irá presidir a reunião ministerial do Grupo de Trabalho de Economia Digital do G20 nesta sexta-feira (13), em Maceió. O encontro vai reunir ministros e representantes de todos os países integrantes do grupo.
A reunião irá tratar dos seguintes eixos temáticos: Inclusão Digital, Conectividade Universal e Significativa; Governo Digital; Integridade da Informação e Confiança no Ambiente Digital; e Inteligência Artificial para o Desenvolvimento Sustentável.
Maceió foi umas das 13 cidades escolhidas para sediar o evento. As reuniões na capital alagoana começaram na última segunda-feira (11) e vão até hoje, com a presença de 40 delegações internacionais.
O G20, composto por 19 países, é o principal fórum de cooperação econômica internacional. O Grupo desempenha papel importante na definição e no reforço da arquitetura e da governança mundiais em todas as grandes questões econômicas internacionais.
Últimas notícias

PC divulga imagem para identificar possível suspeito de duplo homicídio em União

Remoção de ônibus que caiu de ribanceira na Serra da Barriga ultrapassa 24 horas

Pesquisa mostra aprovação de 85,5% do prefeito de São Miguel dos Milagres

Após execução em Pilar, deputado Delegado Leonam cobra reforço na segurança pública

Equipamentos instalados em semáforos estão multando? Veja o que diz o DMTT

Governo avança com as obras de implantação do novo Sistema de Abastecimento de Água em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
