Último dia do G20 em AL tem reunião com ministros e representantes de países do grupo
Ministro das Comunicações, Juscelino Filho, irá presidir a reunião
O ministro das Comunicações, Juscelino Filho, irá presidir a reunião ministerial do Grupo de Trabalho de Economia Digital do G20 nesta sexta-feira (13), em Maceió. O encontro vai reunir ministros e representantes de todos os países integrantes do grupo.
A reunião irá tratar dos seguintes eixos temáticos: Inclusão Digital, Conectividade Universal e Significativa; Governo Digital; Integridade da Informação e Confiança no Ambiente Digital; e Inteligência Artificial para o Desenvolvimento Sustentável.
Maceió foi umas das 13 cidades escolhidas para sediar o evento. As reuniões na capital alagoana começaram na última segunda-feira (11) e vão até hoje, com a presença de 40 delegações internacionais.
O G20, composto por 19 países, é o principal fórum de cooperação econômica internacional. O Grupo desempenha papel importante na definição e no reforço da arquitetura e da governança mundiais em todas as grandes questões econômicas internacionais.
Últimas notícias
Governo libera R$ 23,5 milhões em créditos suplementares para infraestrutura, segurança e ações sociais
Leonardo Dias cobra enfrentamento às facções após aprovação do PL Antifacção
Após instabilidade no sistema, Detran-AL remarca atendimentos desta quarta-feira (19)
Deputada Cibele Moura apresenta PL que cria política de letramento digital e robótica
Prefeitura de Maceió inicia retirada de fios sem uso dos postes no Pontal da Barra
Igaci garantirá nova Creche Cria no distrito de Lagoa do Félix após articulação de Petrúcio Barbosa
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
