Tentativa de furto em loja do Tabuleiro do Martins é impedida por funcionários
Dos três suspeitos de envolvimento no crime, um foi detido

Funcionários de uma loja no Tabuleiro dos Martins impediram um furto na noite desta quinta-feira (12) ao deter um homem que tentava realizar o crime.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o suspeito já estava detido quando as autoridades chegaram ao local. Ele foi entregue pelos funcionários.
Eles também relataram que, através do sistema de vigilância do estabelecimento, identificaram um casal que ajudou o suspeito a ter acesso aos produtos da loja, porém o homem e mulher haviam fugido.
O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde ficou preso. A Polícia investiga o caso para descobrir a identidade e paradeiro do casal que o ajudou.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita de São Luís do Quitunde entrega cestas básicas às famílias vítimas da chuva

Projeto que garante mais segurança para veículos de aplicativo e táxis de Alfredo Gaspar avança na Câmara dos Deputados

Secretaria de Cultura divulga resultado final do edital do São João em Penedo

Encontro de Mulheres do Agro em Alagoas é realizado em Penedo

Prefeitura entrega mais de 11 mil fardamentos e livros para estudantes da Rede Municipal de Palmeira
![[Vídeo] Caminhão do Domingão Cimed premia cliente da RM Farma, em Pão de Açúcar](https://img.7segundos.com.br/0lQoo62He56fumjZxXAGsMnqXKw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-05-23-at-161331.jpeg)
[Vídeo] Caminhão do Domingão Cimed premia cliente da RM Farma, em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
