[Video] Mulher fica ferida após carro cair em ribanceira na Avenida Leste-Oeste, em Maceió
Fato aconteceu na manhã deste domingo (15)
Uma mulher de 37 anos, que não teve a identidade divulgada, ficou ferida após perder o controle do veículo que conduzia e cair em uma ribanceira em um trecho da Avenida Leste-Oeste, próximo a um posto de combustíveis, no bairro Jacintinho, em Maceió. O caso aconteceu na manhã deste domingo (15). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros (CB), a condutora ficou presa às ferragens do carro devido ao impacto da queda.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro à vítima e enviou três viaturas com 11 militares ao local do acidente. Após o resgate, a mulher foi retirada do veículo e recebeu os primeiros atendimentos da equipe médica da Unidade Avançada de Atendimento (USA-06), que realizou a avaliação inicial da paciente.
Em seguida, ela foi transferida para a Unidade Básica de Saúde (USB-04) e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no Trapiche da Barra, onde permanece sob cuidados médicos.
Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que o veículo acidentado foi deixado sob a responsabilidade do esposo da vítima, que ficou encarregado de acionar o seguro para o procedimento necessário.
As autoridades ainda não divulgaram mais detalhes sobre o estado de saúde da mulher, mas o caso gerou atenção devido à gravidade do acidente e à rápida mobilização das equipes de resgate.
Veja também
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
