Corpo de Bombeiros resgata banhista de 21 anos após salto do emissário submarino em Maceió
Rapaz recebeu os primeiros socorros
Na tarde deste domingo (15), o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas foi acionado para uma ocorrência de resgate na Avenida Assis Chateaubriand, localizada no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.
O chamado envolvia um jovem banhista de 21 anos, que havia pulado do emissário submarino e enfrentava dificuldades para sair do mar.
A guarnição de Guarda-Vidas do Posto Sobral, situada nas proximidades, foi rápida em atender o pedido de socorro e realizou o resgate do jovem, que estava sob efeito de álcool no momento do incidente.
Após ser retirado das águas, a vítima recebeu os primeiros socorros e, após uma avaliação médica preliminar, foi liberada ainda no local, já que não apresentava sinais que indicassem risco à saúde.
Últimas notícias
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
