Corpo de Bombeiros resgata banhista de 21 anos após salto do emissário submarino em Maceió
Rapaz recebeu os primeiros socorros

Na tarde deste domingo (15), o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas foi acionado para uma ocorrência de resgate na Avenida Assis Chateaubriand, localizada no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.
O chamado envolvia um jovem banhista de 21 anos, que havia pulado do emissário submarino e enfrentava dificuldades para sair do mar.
A guarnição de Guarda-Vidas do Posto Sobral, situada nas proximidades, foi rápida em atender o pedido de socorro e realizou o resgate do jovem, que estava sob efeito de álcool no momento do incidente.
Após ser retirado das águas, a vítima recebeu os primeiros socorros e, após uma avaliação médica preliminar, foi liberada ainda no local, já que não apresentava sinais que indicassem risco à saúde.
Últimas notícias

Princípio de incêndio assusta moradores em edifício na Ponta Verde

Arapiraca: Vídeo mostra empresário envolvido em confusão com vizinhos pouco antes de ser morto

Prefeitura garante inclusão no São João de Arapiraca com camarote gratuito para PcDs

Terceiro suspeito de participar da morte da adolescente Mirian é preso pela polícia em Maceió

Forrozão Baby Som, Supapo e Danielzinho agitam a noite de São João em Palmeira

Subcomandante do 10º Batalhão da PM esclarece prisão de homem que matou a tia em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
