Marçal teve fratura na costela e está com braço imobilizado, diz assessoria
Candidato do PRTB foi agredido com uma cadeira por José Luiz Datena durante debate da TV Cultura

O candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) teve uma das costelas fraturadas após ter sido agredido por uma cadeirada por José Luiz Datena (PSDB) durante debate da TV Cultura neste domingo (15).
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Marçal após exames terem detectado a lesão.
Além da fratura, a campanha ressalta que o candidato também está com o braço imobilizado e com as mãos inchadas por tentar se defender no momento da agressão.
Marçal chegou ao hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por volta da meia-noite desta segunda-feira (16). Ele foi encaminhado em uma ambulância após ter sentido dificuldades para respirar e ter deixado o debate.
Logo quando chegou, Marçal foi submetido a tomografia e ressonância magnética que identificaram as lesões.
Com isso, a campanha cancelou todos os compromissos de agenda e aparições públicas. Além disso, o candidato registrou boletim de ocorrência contra Datena por lesão corporal e injúria.
Perguntado a respeito da participação no debate da Rede TV, marcado para esta terça-feira (17), a assessoria ressaltou que o candidato deve participar, mas com algum tipo de curativo exposto.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
