Homem é preso por socar esposa; bebê teria caído durante briga
Militares encontraram lesões no corpo da vítima; suspeito foi autuado

Um homem foi preso suspeito de desferir socos na própria companheira dentro de casa no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió, nesse domingo (15). O bebê deles teria se ferido durante a briga.
De acordo com informações do boletim, quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima apresentava pequenas lesões no corpo. Ela disse que foi agredida após uma discussão e que o companheiro quis levar o filho deles, um bebê de 11 meses.
Por sua vez, o suspeito disse que desferiu os socos porque a esposa tentou lhe ferir com duas facas. Ele disse que ela jogou as facas pela janela.
Além disso, o companheiro disse que, durante a briga, o bebê teria caído de seus braços e batido a cabeça. O boletim não traz a informação se o fato foi comprovado.
O suspeito foi preso e levado até a Central de Flagrantes, onde foi autuado.
Últimas notícias

Estabelecimento é alvo de furto em Arapiraca; prejuízo chega a R$ 4 mil

Homem agride ex-companheira a pauladas em Arapiraca e é preso em flagrante

Polícia prende homem por tráfico de drogas e apreende arsenal em Arapiraca

Fux vota pela absolvição de Bolsonaro

Homem é abordado com maconha durante patrulhamento da PM na AL-220, em Arapiraca

Discussão entre vizinhos por barulho termina em registro de ameaça em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
