Polícia prende suspeita de furtar apartamento enquanto dono dormia na Ponta Verde
Denúncias anônimas levaram polícia a encontrar a suspeita do crime
A Polícia Civil prendeu, na noite dessa terça-feira (17), a mulher suspeita de invadir e furtar um apartamento no bairro da Ponta Verde, em Maceió, enquanto o proprietário dormia no local.
Após denúncia anônima, ela foi encontrada nas proximidades da Praça Lions e foi detida pela equipe da Operação Policial Integrada Litorânea (OPLIT).
Nas imagens do crime, divulgadas pela polícia, é possível observar a mulher subindo as escadas, enquanto tira chaves do bolso, abre uma porta e entra num apartamento. Em seguida, ela aparece descendo as escadas carregando uma trouxa feita com um lençol, depois deixa as chaves que usou para abrir o apartamento em uma janela.
Segundo o proprietário, ele estava dormindo em casa sozinho e só percebeu que o apartamento foi invadido ao acordar no dia seguinte. A mulher, de acordo com a vítima, furtou um celular, um tablet, uma caixa de som, uma carteira e roupas.
Últimas notícias
Chefe do CV busca hospital com documento falso e é preso enquanto tomava medicação
Defesa Civil de Maceió reforça alerta para evitar incêndios causados por falhas elétricas
Idosa de 82 anos fica ferida após receber tijoladas em Palmeira dos Índios
Filho embriagado agride irmão, quebra objetos e provoca briga familiar em Palmeira dos Índios
JHC lamenta morte de Edlúcio Donato e destaca legado na política de Maceió
Tragédia em Tabuba: menino de três anos morre após se afogar em piscina de residência
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
