Diretor de escola é exonerado após enviar foto íntima para aluna de 13 anos
Caso foi descoberto nessa terça-feira (17); Prefeitura de Rio Largo emitiu nota
O diretor da Escola Municipal Walter Dória, localizada no município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió, está sendo investigado por enviar foto de sua genitália para uma aluna de 13 anos. O caso foi descoberto nessa terça-feira (17), após a aluna denunciar o caso.
Imagens obtidas pelo 7Segundos mostram prints do diálogo entre o diretor da unidade de ensino com a aluna, na noite desse domingo (15). As conversas se iniciaram após a menina questionar ao educador se haveria aula na segunda-feira (16), feriado da Emancipação Política de Alagoas.
Em determinado momento da conversa, o diretor mostrou a imagem do órgão genital a aluna. Logo após, o diretor teria apagado as imagens e se desculpado pelo ocorrido, afirmando que a imagem teria sido enviada por engano.


Por meio de nota, a Prefeitura Municipal de Rio Largo, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), informou que diante do fato ocorrido na Escola Municipal Walter Dória, o servidor foi prontamente identificado, exonerado de suas funções e responde a Processo Administrativo Disciplinar (PAD).
"A gestão reforça ainda sua inteira disposição e celeridade para que as devidas providências sejam tomadas pelos órgãos responsáveis, encaminhando ainda o caso para Conselho Tutelar da primeira região e cooperando para os encaminhamentos do boletim de ocorrência aberto pela família da adolescente", traz o comunicado.
Veja também
Últimas notícias
Vaquejada em Maragogi promete recorde de público na Costa dos Corais
Festividades de 101 anos movimentam economia local e lotam hotéis de Arapiraca
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 7 milhões
Maceió retoma a vacinação contra a Influenza para todos os grupos prioritários
Cibele Moura pede apoio para aprovação de projeto em prol de mulheres grávidas em cursos
Hospital de Emergência do Agreste leva conscientização sobre prevenção do AVC
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
