Warner Filho assume apresentação do Antena Manhã, na Rede Antena 7
A nova fase promete mais dinamismo e interação com os ouvintes, mantendo o compromisso da Rede Antena 7
O jornalista Warner Filho, com 14 anos de experiência no mercado de comunicação, assume a partir de segunda-feira, 23 de setembro, a apresentação do programa Antena Manhã na Rede Antena 7. Com uma trajetória marcada por passagens nas áreas de produção, edição, reportagem e apresentação em TV, Warner também acumula experiências em webjornalismo e assessoria de comunicação, atuando tanto na iniciativa privada quanto no setor público e no terceiro setor.
Agora, Warner Filho encara o novo desafio de comandar o Antena Manhã, trazendo sua bagagem e credibilidade para a bancada do programa. A nova fase promete mais dinamismo e interação com os ouvintes, mantendo o compromisso da Rede Antena 7 em oferecer informação de qualidade e cobertura jornalística precisa.
Em entrevista, Warner expressou sua expectativa e entusiasmo ao voltar ao microfone do rádio e da TV simultaneamente, destacando a importância desse contato diário com os ouvintes. “Voltar ao rádio e à TV ao mesmo tempo é uma grande responsabilidade e uma honra. O contato diário com o público é algo especial, e quero continuar essa conexão com o máximo de dedicação”, afirmou.
O jornalista também ressaltou a missão de honrar os colegas que já estiveram à frente do Antena Manhã, como Ângelo Farias, Abidias Martins e Rafael Alves, profissionais que, segundo ele, contribuíram de forma significativa para o sucesso do programa. “Ter o privilégio de seguir o trabalho de grandes profissionais que deixaram sua marca no Antena Manhã me dá ainda mais vontade de fazer o melhor”, concluiu.
Últimas notícias
Motorhome desce ladeira e cai no Rio São Francisco em Piranhas
Leonardo Dias denuncia sofrimento de pacientes em UPAs e cobra autoridades
Motociclista morre após engavetamento na BR-316, em Atalaia
Carreta avança sinal vermelho e provoca acidente na Avenida Fernandes Lima
Vídeo dos bastidores da Mega-Sena da Virada gera dúvidas nas redes sociais
BRT, ônibus modernos e tecnologia: Maceió entra na era da mobilidade inteligente
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
