[Vídeo] Estudante causa polêmica ao segurar fezes após aposta de R$ 50
Informações falsas apontavam uma instituição de Maceió como o local do ocorrido
Um estudante foi filmado segurando fezes após participar de uma aposta entre colegas. O vídeo viralizou nas redes sociais, provocando uma onda de reações e debates. Inicialmente, alguns portais de notícias divulgaram que fato aconteceu nesta sexta-feira (20), em uma escola particular de Maceió, mas a informação é falsa.
O desafio aconteceu na quinta-feira (19) e envolveu alunos do ensino médio da unidade Sartre Monet, localizada na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, na Bahia.
Em nota, a Satre Escola SEB ouviu estudantes e constatou que "unanimemente os relatos fazem referência a um 'desafio' proposto entre amigos, aceito e cumprido de forma espontânea e consentida".
Porém, apesar destes relatos, e das tentativas de banalizar a situação, a instituição de ensino enfatiza que o ocorrido está sendo tratado na escola com muita seriedade.
Nota da Satre Escola SEB:
Tomamos conhecimento da gravação de um vídeo em nossas instalações, com cenas lamentáveis envolvendo um grupo de alunos do Ensino Médio.
Imediatamente iniciamos a apuração dos fatos, ouvindo os alunos envolvidos, buscando a compreensão do ocorrido e promovendo reflexões acerca dos seus inevitáveis desdobramentos e possíveis prejuízos individuais e coletivos.
Unanimemente os relatos fazem referência a um “desafio” proposto entre amigos, aceito e cumprido de forma espontânea e consentida.
Apesar destes relatos, e das tentativas de banalizar a situação, não podemos aceitar o fato registrado como uma “brincadeira normal” entre adolescentes. Nesse contexto, o ocorrido está sendo tratado na escola com muita seriedade, inclusive com o envolvimento e apoio das famílias de todos os envolvidos.
Veja o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
