PM apreende arma, munição e drogas após perseguição a suspeitos na Mata do Rolo, em Rio Largo
Ação foi desencadeada após denúncia de tráfico de drogas na região

A guarnição motorizada da Força Tática Alfa, pertencente ao 8º BPM, estava em patrulhamento na tarde desta sexta-feira (20) na localidade Mata do Rolo, em Rio Largo, quando recebeu informações de populares que em uma quadra residencial havia alguns indivíduos traficando drogas.
De posse das informações, a equipe da PM foi ao local e ao adentrar na referida quadra, foram avistados dois indivíduos, sendo que um deles com uma sacola na mão e um volume na cintura.
Ao perceber a aproximação da guarnição, ambos os suspeitos empreenderam fuga em direções opostas. Um dos suspeitos foi capturado e outro conseguiu fugir.
O indivíduo que estava de posse da sacola correu em direção a um terreno baldio no qual se desfez da mesma e logo após sacou uma arma de fogo da cintura e jogou em cima de um telhado, tendo após isso tentado pular um muro, mas foi alcançado e contido pela guarnição.
Ele estava de posse de um revólver calibre 38 com três munições intactas e duas deflagradas e na sacola foi encontrada uma determinada quantidade de substância análoga a maconha.
Diante dos fatos, a guarnição conduziu o suspeito juntamente com o material apreendido para Central de Flagrantes, onde o delegado plantonista o enquadrou por tráfico de drogas, com o agravante de porte ilegal de arma de fogo. O indivíduo permaneceu preso.
Material apreendido durante a ocorrência:
01 revólver cal. 38 especial, marca taurus, nº de série: 1595796
05 munições cal. 38 sendo 03 intactas e 02 deflagradas
82 gramas de maconha
04 pedras de crack
R$ 12,00 (espécie).
Últimas notícias

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
