Artistas maceioenses ganham destaque no palco do Massayó Gospel
Ao lado de nomes nacionais, talentos de Maceió brilharam louvando a Deus
Maceió é o berço de muitos artistas, inclusive da cultura cristã. Nos três dias de festa do Massayó Gospel, 10 artistas locais puderam dividir a programação do evento com grandes nomes nacionais, mostrando a potencia dos talentos alagoanos.
Com o evento sendo uma realização da Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), os artistas e bandas locais que viveram a emoção do festival gospel foram escolhidos através do edital Toca Tudo. A grade local do evento contou com apresentações do DJ Max Steel, banda Evedus, banda Celestine, Ministério Tronos, Rebeca Eloyse, Cleide Moreira, Karol Hillary, Alice Victoria, Eduarda Conrado e Ungidos 4.
Um dos destaques da programação foi a jovem Rebeca Eloyse. Aos 11 anos e com uma grande potência vocal, Rebeca encantou o público.
“Comecei louvando na minha igreja, com 5 anos, pedia aos meus pais e ao meu pastor para cantar, desde que louvei a primeira vez nunca mais parei. Estar aqui é uma benção! Pedi muito que Deus não me deixasse ficar nervosa, para que tudo saísse certo e foi tudo incrível, Deus me usou fortemente essa noite, só consigo agradecer”, disse ela.
Para o pai de Rebeca, que também é músico e acompanha a carreira da filha, ver o talento da filha alcançar grandes caminhos é maravilhoso.
“Ela só tem 11 anos, eu nunca imaginei que estaria vivendo tudo isso com ela. Deus tem permitido que a gente percorra vários lugares levando a palavra Dele e o palco do Massayó Gospel foi uma oportunidade incrível”, comemorou.
A cantora Cleide Moreira, que esteva na programação do segundo dia de festival, ressaltou a importância de eventos que proporcionam oportunidades para os artistas locais.
“O Massayó Gospel é uma oportunidade imensa que a Prefeitura e a FMAC nos dão, principalmente para os talentos gospel da cidade. Sem dúvida, levar a palavra para aquela imensidão de gente é uma realização de Deus em minha vida.”, disse ela.
O presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural, Myriel Neto, afirmou que ter artistas locais nas grades de todos os eventos é uma prioridade, pois além de enaltecer os maceioenses, é possível também fazer com que os artistas de fora conheçam os talentos de Maceió.
“Eles são as pratas da nossa casa e é nosso dever enquanto FMAC possibilitar que os artistas estejam nos nossos grandes palcos, mostrando toda potência cultura da cidade. Além disso, é muito gratificante ver as famílias, os amigos ali na plateia vibrando pelo sucesso dos nossos talentos”, disse ele.
Últimas notícias
Motorista fica ferido após carreta tombar na AL-115, em Igaci
Carnaval do Peba terá regras rígidas contra paredões e circulação de veículos na areia
Decisão judicial determina liberação do corpo de Paul Cristian para sepultamento
Pré-candidato ao Senado, Arthur Lira reúne lideranças no Sertão e destaca investimentos
Prefeita Tia Júlia prestigia segundo dia da Jornada Pedagógica da Educação
PGR e ministros do STF defendem afastamento de Toffoli do caso Master
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
