Artistas maceioenses ganham destaque no palco do Massayó Gospel
Ao lado de nomes nacionais, talentos de Maceió brilharam louvando a Deus
Maceió é o berço de muitos artistas, inclusive da cultura cristã. Nos três dias de festa do Massayó Gospel, 10 artistas locais puderam dividir a programação do evento com grandes nomes nacionais, mostrando a potencia dos talentos alagoanos.
Com o evento sendo uma realização da Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), os artistas e bandas locais que viveram a emoção do festival gospel foram escolhidos através do edital Toca Tudo. A grade local do evento contou com apresentações do DJ Max Steel, banda Evedus, banda Celestine, Ministério Tronos, Rebeca Eloyse, Cleide Moreira, Karol Hillary, Alice Victoria, Eduarda Conrado e Ungidos 4.
Um dos destaques da programação foi a jovem Rebeca Eloyse. Aos 11 anos e com uma grande potência vocal, Rebeca encantou o público.
“Comecei louvando na minha igreja, com 5 anos, pedia aos meus pais e ao meu pastor para cantar, desde que louvei a primeira vez nunca mais parei. Estar aqui é uma benção! Pedi muito que Deus não me deixasse ficar nervosa, para que tudo saísse certo e foi tudo incrível, Deus me usou fortemente essa noite, só consigo agradecer”, disse ela.
Para o pai de Rebeca, que também é músico e acompanha a carreira da filha, ver o talento da filha alcançar grandes caminhos é maravilhoso.
“Ela só tem 11 anos, eu nunca imaginei que estaria vivendo tudo isso com ela. Deus tem permitido que a gente percorra vários lugares levando a palavra Dele e o palco do Massayó Gospel foi uma oportunidade incrível”, comemorou.
A cantora Cleide Moreira, que esteva na programação do segundo dia de festival, ressaltou a importância de eventos que proporcionam oportunidades para os artistas locais.
“O Massayó Gospel é uma oportunidade imensa que a Prefeitura e a FMAC nos dão, principalmente para os talentos gospel da cidade. Sem dúvida, levar a palavra para aquela imensidão de gente é uma realização de Deus em minha vida.”, disse ela.
O presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural, Myriel Neto, afirmou que ter artistas locais nas grades de todos os eventos é uma prioridade, pois além de enaltecer os maceioenses, é possível também fazer com que os artistas de fora conheçam os talentos de Maceió.
“Eles são as pratas da nossa casa e é nosso dever enquanto FMAC possibilitar que os artistas estejam nos nossos grandes palcos, mostrando toda potência cultura da cidade. Além disso, é muito gratificante ver as famílias, os amigos ali na plateia vibrando pelo sucesso dos nossos talentos”, disse ele.
Últimas notícias
Mulher morre após passar mal enquanto bebia em praça de São Miguel dos Campos
Motorista derruba poste em acidente no bairro Cidade Universitária, em Maceió
Reserva técnica da Policia Científica doa brinquedos ao IML de Maceió
Moradores do Jardim Tropical comemoram pavimentação entregue pelo prefeito Luciano Barbosa
Em uma semana, PM tira de circulação arsenal e drogas em várias cidades de Alagoas
Casal russo tatua o filho de um ano para ganhar apartamento
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
