Mulher é agredida pelo irmão em Maragogi
acusado foragiu do local antes da chegada da polícia
Uma guarnição da Radiopatrulha (RP01) quando em rondas pela região central da cidade de Maragogi, foi acionada via Copom, na manhã desse sábado (21), para averiguar uma ocorrência de violência doméstica, ocorrida na rua do Cristo, localizada no centro daquele município.
Ao comparecem ao local indicado, a vítima, uma mulher identificada com as iniciais R. F. F. M. N, de 59 anos, e sua filha de 22 anos, apontaram o irmão como sendo o agressor, que, alcoolizado, a agrediu logo após uma discussão sobre o mantimento da residência.
Diante do fato exposto, a guarnição realizou buscas dentro da residência afim de localizar o acusado, entretanto, o homem já havia se evadido do local e tomado destino ignorado.
Diante do ocorrido, as vítimas foram orientadas a chamarem a polícia caso o agressor retornasse à residência, para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Paulo Dantas nega candidatura em 2026 durante inauguração de obras em União dos Palmares
Lula fará cirurgia de catarata no olho esquerdo nesta sexta-feira (30)
Em Caxias do Sul, Renan Filho e Daniel Barbosa acompanham produção do VLT de Arapiraca
Após caso do cão Orelha, Cibele Moura questiona legislação sobre crimes cometidos por adolescentes
Colisão entre veículos deixa motoqueiro ferido na BR-104 em Branquinha
Comunidade da Baixa da Onça fica sem ponto de ônibus após estrutura ser derrubada
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
