Mulher é agredida pelo irmão em Maragogi
acusado foragiu do local antes da chegada da polícia
Uma guarnição da Radiopatrulha (RP01) quando em rondas pela região central da cidade de Maragogi, foi acionada via Copom, na manhã desse sábado (21), para averiguar uma ocorrência de violência doméstica, ocorrida na rua do Cristo, localizada no centro daquele município.
Ao comparecem ao local indicado, a vítima, uma mulher identificada com as iniciais R. F. F. M. N, de 59 anos, e sua filha de 22 anos, apontaram o irmão como sendo o agressor, que, alcoolizado, a agrediu logo após uma discussão sobre o mantimento da residência.
Diante do fato exposto, a guarnição realizou buscas dentro da residência afim de localizar o acusado, entretanto, o homem já havia se evadido do local e tomado destino ignorado.
Diante do ocorrido, as vítimas foram orientadas a chamarem a polícia caso o agressor retornasse à residência, para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
