Homem tem surto psicótico após separação e é encaminhado à hospital
Após atendimento, ele foi levado ao Hospital-Escola Portugal Ramalho
Um homem de 45 anos precisou ser socorrido por agentes do Ronda no Bairro após entrar em surto psicótico próximo ao viaduto na Rua Cleto Campelo, no Jacintinho, em Maceió. O caso aconteceu no último sábado (21), mas só foi divulgado na manhã desta segunda-feira (23).
O Ronda informou que a equipe realizava buscas no perímetro quando encontrou o homem, que foi atendido por psicólogos e assistentes sociais. Aos militares, o indivíduo disse, às lágrimas, que enfrentava um processo de separação da companheira e que estava sobrevivendo de “bicos”.
Ainda segundo o Ronda no Bairro, os profissionais constataram que o homem estava sob efeito de álcool e que queria voltar para a terra natal - não informada pela equipe. Os pais teriam sido procurados pelos agentes, mas não teriam atendido as ligações.
Após o atendimento, o homem foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital-Escola Portugal Ramalho, onde ficou sob cuidados médicos.
Últimas notícias
Foragido condenado por estuprar e importunar filhas e enteadas é preso em AL
Desafio de inovação oferece R$ 4 mil para ideias que resolvam problemas reais de logística reversa
Judiciário de Alagoas leva cidadania e justiça à população em situação de rua de Maceió
Palmeira dos Índios vai receber etapa do Circuito Regional de Feiras da Agricultura Familiar
Aumento das bolsas da Fapeal entra em vigor e beneficia mestrandos e doutorandos
STF valida lei de Alagoas que regula passagem de policiais militares para inatividade
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
