Homem tem surto psicótico após separação e é encaminhado à hospital
Após atendimento, ele foi levado ao Hospital-Escola Portugal Ramalho

Um homem de 45 anos precisou ser socorrido por agentes do Ronda no Bairro após entrar em surto psicótico próximo ao viaduto na Rua Cleto Campelo, no Jacintinho, em Maceió. O caso aconteceu no último sábado (21), mas só foi divulgado na manhã desta segunda-feira (23).
O Ronda informou que a equipe realizava buscas no perímetro quando encontrou o homem, que foi atendido por psicólogos e assistentes sociais. Aos militares, o indivíduo disse, às lágrimas, que enfrentava um processo de separação da companheira e que estava sobrevivendo de “bicos”.
Ainda segundo o Ronda no Bairro, os profissionais constataram que o homem estava sob efeito de álcool e que queria voltar para a terra natal - não informada pela equipe. Os pais teriam sido procurados pelos agentes, mas não teriam atendido as ligações.
Após o atendimento, o homem foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital-Escola Portugal Ramalho, onde ficou sob cuidados médicos.
Últimas notícias
'E se eu disser que os aposentados e pensionistas continuam sendo roubados?', alerta Gaspar sobre fraudes no INSS
PL relatado por Lira também assegura isenção no IR para aposentados e pensionistas que ganham até R$ 5 mil

Gás do Povo começa a entregar vale para retirar botijão em novembro; veja quem tem direito

Influencer surpreende fãs ao revelar já ter ido para a cama com mais de 1.800 homens

Casal é condenado por 'se beijar excessivamente' a bordo de avião

Lula participa de videoconferência com Trump
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
