Homem é preso por matar cão a pauladas; polícia investiga caso
Antes de ser preso, suspeito, de 27 anos, foi espancado por vizinhos
O delegado Robervaldo Davino, titular da Delegacia de Crimes Ambientais e Proteção Animal, instaurou inquérito e está investigando o caso de um homem preso, na sexta-feira (20), suspeito de matar um cachorro a pauladas num trecho da Rua Tenente Brasil, no bairro do Jacintinho, em Maceió.
De acordo com relatos de policiais militares que foram até o local, o acusado chegou a ser espancado por populares após praticar o crime. Depois de matar, ele arrastou o animal até a Grota do Cigano, no mesmo bairro, onde o abandonou. Na volta, foi agredido pelos vizinhos.
Apesar de existirem fotos dele arrastando o cachorro, o suspeito inicialmente tentou negar o crime. O acusado, de 27 anos, estava muito alterado e chegou a ameaçar matar os militares que o prenderam.
Devido aos ferimentos sofridos no linchamento, ele foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho, onde foi preciso ser aplicado calmante para que recebesse os socorros médicos.
Em seguida, foi conduzido à Central de Flagrantes para ser autuado.
Últimas notícias
Caramujos africanos são vetores de diversas doenças, alerta bióloga da Sesau
Governo dá posse a 127 professores e entrega reforma da reitoria da Uneal em Arapiraca
Reitor atribui à gestão de Renan Filho legado que transformou a Uneal
Caso Davi Silva: policial nega acusações e apresenta versões divergentes durante júri
Chuvas passageiras e nebulosidade marcam o início da semana em Alagoas
SEST SENAT apresenta termos de cooperação para qualificação de servidores e população aos gestores alagoanos
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
