Homem é preso por matar cão a pauladas; polícia investiga caso
Antes de ser preso, suspeito, de 27 anos, foi espancado por vizinhos

O delegado Robervaldo Davino, titular da Delegacia de Crimes Ambientais e Proteção Animal, instaurou inquérito e está investigando o caso de um homem preso, na sexta-feira (20), suspeito de matar um cachorro a pauladas num trecho da Rua Tenente Brasil, no bairro do Jacintinho, em Maceió.
De acordo com relatos de policiais militares que foram até o local, o acusado chegou a ser espancado por populares após praticar o crime. Depois de matar, ele arrastou o animal até a Grota do Cigano, no mesmo bairro, onde o abandonou. Na volta, foi agredido pelos vizinhos.
Apesar de existirem fotos dele arrastando o cachorro, o suspeito inicialmente tentou negar o crime. O acusado, de 27 anos, estava muito alterado e chegou a ameaçar matar os militares que o prenderam.
Devido aos ferimentos sofridos no linchamento, ele foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho, onde foi preciso ser aplicado calmante para que recebesse os socorros médicos.
Em seguida, foi conduzido à Central de Flagrantes para ser autuado.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
