“Linha-dura”: saiba quem é a juíza que mandou prender Gusttavo Lima
Juíza que mandou prender o cantor também foi responsável pela prisão de Deolane Bezerra
Conhecida como linha-dura, a juíza Andrea Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça de Pernambuco, que decretou, na tarde desta segunda-feira (23), a prisão preventiva do cantor sertanejo Gusttavo Lima é a mesma que determinou, em agosto deste ano, a prisão da influenciadora Deolane Bezerra em investigação sobre irregularidades em jogos de aposta on-line.
Neste ano, a juíza também ganhou os holofotes após mandar prender preventivamente o jornalista pernambucano Ricardo Antes pelos crimes calúnia, injúria e difamação, após uma série de reportagens.
A prisão de Gusttavo Lima acontece no âmbito da Operação Integration, que prendeu também a influenciadora e advogada Deolane Bezerra.
"É imperioso destacar que Nivaldo Batista Lima [nome verdadeiro de Gusttavo Lima], ao dar guarida a foragidos, demonstra uma alarmante falta de consideração pela Justiça. Sua intensa relação financeira com esses indivíduos, que inclui movimentações suspeitas, levanta sérias questões sobre sua própria participação em atividades criminosas. A conexão de sua empresa com a rede de lavagem de dinheiro sugere um comprometimento que não pode ser ignorado", escreveu a juíza.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
