“Linha-dura”: saiba quem é a juíza que mandou prender Gusttavo Lima
Juíza que mandou prender o cantor também foi responsável pela prisão de Deolane Bezerra
Conhecida como linha-dura, a juíza Andrea Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça de Pernambuco, que decretou, na tarde desta segunda-feira (23), a prisão preventiva do cantor sertanejo Gusttavo Lima é a mesma que determinou, em agosto deste ano, a prisão da influenciadora Deolane Bezerra em investigação sobre irregularidades em jogos de aposta on-line.
Neste ano, a juíza também ganhou os holofotes após mandar prender preventivamente o jornalista pernambucano Ricardo Antes pelos crimes calúnia, injúria e difamação, após uma série de reportagens.
A prisão de Gusttavo Lima acontece no âmbito da Operação Integration, que prendeu também a influenciadora e advogada Deolane Bezerra.
"É imperioso destacar que Nivaldo Batista Lima [nome verdadeiro de Gusttavo Lima], ao dar guarida a foragidos, demonstra uma alarmante falta de consideração pela Justiça. Sua intensa relação financeira com esses indivíduos, que inclui movimentações suspeitas, levanta sérias questões sobre sua própria participação em atividades criminosas. A conexão de sua empresa com a rede de lavagem de dinheiro sugere um comprometimento que não pode ser ignorado", escreveu a juíza.
Veja também
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
