“Linha-dura”: saiba quem é a juíza que mandou prender Gusttavo Lima
Juíza que mandou prender o cantor também foi responsável pela prisão de Deolane Bezerra
                            Conhecida como linha-dura, a juíza Andrea Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça de Pernambuco, que decretou, na tarde desta segunda-feira (23), a prisão preventiva do cantor sertanejo Gusttavo Lima é a mesma que determinou, em agosto deste ano, a prisão da influenciadora Deolane Bezerra em investigação sobre irregularidades em jogos de aposta on-line.
Neste ano, a juíza também ganhou os holofotes após mandar prender preventivamente o jornalista pernambucano Ricardo Antes pelos crimes calúnia, injúria e difamação, após uma série de reportagens.
A prisão de Gusttavo Lima acontece no âmbito da Operação Integration, que prendeu também a influenciadora e advogada Deolane Bezerra.
"É imperioso destacar que Nivaldo Batista Lima [nome verdadeiro de Gusttavo Lima], ao dar guarida a foragidos, demonstra uma alarmante falta de consideração pela Justiça. Sua intensa relação financeira com esses indivíduos, que inclui movimentações suspeitas, levanta sérias questões sobre sua própria participação em atividades criminosas. A conexão de sua empresa com a rede de lavagem de dinheiro sugere um comprometimento que não pode ser ignorado", escreveu a juíza.
Veja também
Últimas notícias
            Cadeirante cai ao gravar vídeo denunciando problema no elevador do ônibus em Maceió
            Réus são condenados a mais de 20 anos por matar homem após discussão por bebida alcoólica
Quatro suspeitos de homicídio são presos em operação deflagrada em Marechal Deodoro
            Governo pagou quase R$ 1,5 trilhão em auxílios sociais desde a pandemia
            Homem condenado por estuprar adolescente no Benedito Bentes é preso em Maceió
            INSS paga 13º em novembro aos novos beneficiários; veja calendário e quem recebe
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		