Carlos Gonçalves alcança grande aceitação do eleitorado nas ruas de Rio Largo
Com visitas porta a porta, a campanha do candidato já visitou grande parte da cidade
Candidato a sucessão do Prefeito Gilberto Gonçalves (PP) lidera as pesquisas e tem grande aceitação nas ruas. Ao lado da prima, a Deputada Estadual Gabi Gonçalves e do Tio, tem arrastado multidões em suas caminhadas pelo município de Rio Largo.
Na reta final da campanha majoritária municipal, a disputa eleitoral pela Prefeitura de Rio Largo já vem tomando ares de definição com a grande aceitação de Carlos Gonçalves (PP), candidato à sucessão do atual prefeito da cidade, Gilberto Gonçalves.
Com visitas porta a porta, e ao lado da prima e deputada estadual Gabi Gonçalves e do Prefeito Gilberto Gonçalves, a campanha do candidato já visitou grande parte da cidade, com visível aceitação da população. A dedicação e atenção de Carlos tem sido um grande ponto de fidelização dos eleitores que optam pela continuidade da gestão de 8 anos do grupo político na cidade.
Seguindo o que apontam as recentes pesquisas registradas e restando menos de quinze dias para o final da corrida eleitoral, não restam dúvidas quanto ao resultado favorável para a situação nessa disputa. Nas ruas, nas pesquisas, tampouco entre o eleitorado riolarguense que se mostra favorável à continuidade da administração da família Gonçalves.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
