Homem invade casa da ex para pegar celular e mostrar conteúdo à mãe dela, em Pilar
Ele foi levado até a Central de Flagrantes e autuado por ameaça e desobediência

Um homem foi preso por ameaça e desobediência após invadir a casa da ex-companheira e, em seguida, a residência da ex-sogra na Chã do Pilar, na cidade do Pilar, nessa terça-feira (24).
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que, quando se recusou a abrir a porta para o ex, ele chutou a janela, abriu e conseguiu pegar a chave que estava na porta.
Depois de invadir, ainda segundo o relato, ele pegou o celular da ex e pediu para que ela o desbloqueasse. Com o telefone em mãos, ele seguiu para a casa da mãe dela alegando que iria fazer um escândalo.
O 8º Batalhão de PM foi acionado e conseguiu encontrá-lo. Ele não obedeceu a ordem de parada, tentou pegar algo na cintura e fugiu para dentro da casa da ex-sogra, derrubando o portão da residência.
Ele foi detido, mas nem o celular da vítima e nenhum ilícito foi encontrado com ele. O suspeito foi levado até a Central de Flagrantes, em Maceió, onde foi autuado.
Veja também
Últimas notícias

Plenarinho: 27 estudantes serão vereadores por um dia em ação da Câmara de Maceió

SUS terá cirurgia robótica para tratar o câncer de próstata

Reunião de ajustes no plano contra tarifaço termina sem conclusão

Exploração: PT cobra responsabilidade de redes em caso de influencer

Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida na L-110, em Barra Boa Vista

Domingo na Praça estreia com sucesso e promete virar tradição em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
