Homem descumpre medida protetiva e invade casa da ex-esposa em Mar Vermelho
Fato foi registrado na Ladeira do Mutirão

Um homem foi preso por descumprir medida protetiva e invadir a casa, quebrar a porta e alguns pertences da ex-esposa, no município de Mar Vermelho, no interior de Alagoas. O crime foi registrado na Ladeira do Mutirão, no bairro Centro, na sexta-feira (2), mas a prisão ocorreu neste sábado (3).
Policiais militares foram acionados para um caso de descumprimento de medida protetiva. Quando os PMs chegaram à Ladeira do Mutirão, encontraram com a vítima. A mulher relatou que na noite de sexta-feira (2) seu ex-marido invadiu a casa, quebrou a porta e alguns pertences dela.
Os agentes de Segurança Pública começaram a fazer buscas para tentar localizar o suspeito e o encontraram na sua residência, na fazenda Urucuba, na zona rural do município.
De acordo com a PM, o homem confessou que esteve na casa da ex-esposa. O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Murici, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Após atuação da DPE, Justiça garante piso salarial a agente de endemias em Arapiraca

Adolescente de 15 anos morre afogado no Lago da Perucaba, em Arapiraca

Operação Muralha de Aço transfere 175 reeducandos para Presídio do Agreste

Prefeitura realiza capacitação sobre assédio com ambulantes da orla de Maceió

Homem morre eletrocutado enquanto cortava grama em Dois Riachos

Caminhonete pega fogo e fica completamente destruída em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
