Homem descumpre medida protetiva e invade casa da ex-esposa em Mar Vermelho
Fato foi registrado na Ladeira do Mutirão
Um homem foi preso por descumprir medida protetiva e invadir a casa, quebrar a porta e alguns pertences da ex-esposa, no município de Mar Vermelho, no interior de Alagoas. O crime foi registrado na Ladeira do Mutirão, no bairro Centro, na sexta-feira (2), mas a prisão ocorreu neste sábado (3).
Policiais militares foram acionados para um caso de descumprimento de medida protetiva. Quando os PMs chegaram à Ladeira do Mutirão, encontraram com a vítima. A mulher relatou que na noite de sexta-feira (2) seu ex-marido invadiu a casa, quebrou a porta e alguns pertences dela.
Os agentes de Segurança Pública começaram a fazer buscas para tentar localizar o suspeito e o encontraram na sua residência, na fazenda Urucuba, na zona rural do município.
De acordo com a PM, o homem confessou que esteve na casa da ex-esposa. O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Murici, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
