Polícia

Homem descumpre medida protetiva e invade casa da ex-esposa em Mar Vermelho

Fato foi registrado na Ladeira do Mutirão

Por 7Segundos 04/06/2023 11h11
Homem descumpre medida protetiva e invade casa da ex-esposa em Mar Vermelho
Fato foi registrado na cidade de Mar Vermelho - Foto: Reprodução

Um homem foi preso por descumprir medida protetiva e invadir a casa, quebrar a porta e alguns pertences da ex-esposa, no município de Mar Vermelho, no interior de Alagoas. O crime foi registrado na Ladeira do Mutirão, no bairro Centro, na sexta-feira (2), mas a prisão ocorreu neste sábado (3).

Policiais militares foram acionados para um caso de descumprimento de medida protetiva. Quando os PMs chegaram à Ladeira do Mutirão, encontraram com a vítima. A mulher relatou que na noite de sexta-feira (2) seu ex-marido invadiu a casa, quebrou a porta e alguns pertences dela.

Os agentes de Segurança Pública começaram a fazer buscas para tentar localizar o suspeito e o encontraram na sua residência, na fazenda Urucuba, na zona rural do município.

De acordo com a PM, o homem confessou que esteve na casa da ex-esposa. O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Murici, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.