Megaoperação: homem é preso por estuprar crianças e filmar crime em Maceió
Incialmente, ele foi foi investigado por armazenamento e distribuição de material pornográfico infantil
A Polícia Civil de Alagoas, através da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), coordenada pelo delegado Thales Araújo, efetuou a prisão, nesta quarta-feira (25), de um homem de 29 anos, em Maceió, por estupro de vulnerável.
O acusado era inicialmente investigado por armazenamento e distribuição de material pornográfico infantil, porém haviam indícios que o homem não apenas armazenava e distribuía, mas também havia estuprado e filmado pelo menos duas crianças.
A ação contou com o apoio da equipe de capturas e o mandado de prisão foi expedida pela 14ª Vara Criminal da capital.
Operação Terabyte:
A prisão se deu no contexto da Operação Terabyte, uma ação nacional coordenada pela Polícia Federal, com o objetivo de identificar e prender criminosos que atuam na internet, especialmente aqueles que armazenam e compartilham material ilícito infantojuvenil.
A operação reuniu unidades das Polícias Civis de todo o Brasil, promovendo um esforço conjunto no combate a esses crimes e reforçando a necessidade de uma resposta eficaz.
A Segurança Pública demonstra seu comprometimento em defender a dignidade das vítimas e em criar um ambiente mais seguro para a infância.
Últimas notícias
Câmeras registram momento em que jovem é morto a tiros na Santa Amélia
Governo do Estado transfere ponto facultativo da data do Servidor para dia 30
Segurança Pública aciona Plano de Defesa em 16 municípios alagoanos
'Pior sensação da minha vida', diz influenciador após presenciar tiroteio em Maceió
Colisão entre carros deixa um ferido nas proximidades da Praça do Skate
PM apreende drogas e medicamento de uso controlado no interior de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
