Arma e drogas são apreendidas e veículo é recuperado em ações da Polícia Militar
Ações foram nos municípios de Maceió, Junqueiro e Coruripe

Em diligências distintas nessa terça-feira (24), a Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) apreendeu uma arma de fogo, uma certa quantidade de drogas e recuperou um veículo roubado. As ações foram registradas na capital e no interior.
Em Maceió, a guarnição de Força Tática do 4° Batalhão estava em patrulhamento pelo bairro do Jacintinho, quando foi informada por populares de que indivíduos estariam armados e traficando drogas. Os militares foram até o endereço repassado, onde encontraram alguns suspeitos próximos a uma escadaria. Eles fugiram ao perceber a presença da viatura, mas acabaram deixando para trás um revólver calibre .38 com seis munições. O armamento foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes.
Já no município de Junqueiro, na região Agreste, uma guarnição da 10ª Companhia Independente recebeu a informação de que um veículo roubado estaria abandonado em um posto de combustível desativado na rodovia BR-101. Os militares foram ao local e lá constataram que se tratava de um Jeep Renegade com queixa de roubo. O proprietário foi ao local e informou que o seu carro foi roubado no último dia 14, em Arapiraca. O veículo foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), para o procedimento legal.
Em Coruripe, litoral Sul de Alagoas, uma guarnição da 9ª Companhia Independente foi dar cumprimento a um mandado judicial em uma casa no povoado Poxim. O alvo da ação não estava na residência, porém seus tios estavam no local e permitiram a busca domiciliar. No quarto do suspeito foram encontrados 28 gramas de maconha in natura, uma balança de precisão, um dichavador e cinco celulares. O material foi conduzido e apresentado no Cisp da cidade.
Últimas notícias

Ana Hickmann se pronuncia sobre câncer de Edu Guedes: 'Continuem rezando'

Tudo o que você precisa saber para fazer pagamentos online com segurança

Polícia Civil investiga latrocínio contra idosa em Marechal Deodoro

Réu acusado de matar companheira enquanto ela dormia começa a ser julgado em Arapiraca

Jovem fica ferido ao sofrer acidente em São Luís do Quitunde

Via interditada para demolição no bairro do Pinheiro é liberada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
