Divulgada lista de alunos do Curso de Formação Profissional para delegado da Polícia Civil de Alagoas
Mais de 120 pessoas participam da segunda etapa do curso, que terá início no dia 1º de outubro
A relação dos candidatos matriculados na segunda etapa do Curso de Formação Profissional (CFP), referente ao concurso público para o cargo de delegado de Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), foi divulgada nesta quarta-feira (25) no Diário Oficial do Estado (DOE). Os mais de 120 cursistas inscritos serão contemplados com aula inaugural no Centro de Convenções de Maceió, na Rua Celso Piatti, no bairro de Jaraguá, em Maceió, no dia 1º de outubro.
Para realizar o curso, os candidatos deverão estar com o fardamento necessário, que deve ser retirado nesta quinta (26) e sexta-feira (27), das 9h às 16h, no auditório da Delegacia Geral da PC/AL, na AL 101 Norte, no bairro de Jacarecica.
As demais aulas do CFP serão realizadas nas dependências da Escola de Governo de Alagoas, Escola Superior da Polícia Civil de Alagoas (ESPC/AL) e nas dependências da Delegacia Geral da PC/AL, podendo também ocorrer em outras instituições, caso o corpo técnico julgue necessário para a execução das instruções.
A convocação para a sequência do curso foi realizada pela Secretaria de Estado de Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), em conjunto com a PC/AL e a ESPC/AL.
Veja também
Últimas notícias
Comitê finaliza vistorias em áreas próximas aos bairros afetados pelo afundamento do solo
Azul deve indenizar cliente por voo cancelado e reacomodação em transporte terrestre
Polícia Militar registra queda nos índices de violência na Região Metropolitana de Maceió
Jovem fica ferida ao sofrer acidente de trânsito em Maragogi
Projeto liderado por Gabi Gonçalves impulsiona mulheres empreendedoras
Depoimento de Carlinhos Maia à polícia expõe versão sobre ‘brisadeiro’ em festa de Virginia
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
