Casal que viralizou após 'cantada' em trânsito pretende se casar no ano que vem
Pedido de casamento foi feito durante uma viagem do casal à Suíça. Em duas redes sociais, vídeo já acumula mais de 12 milhões de visualizações
O goiano Adriano Castro, que viralizou na internet ao parar o trânsito da capital para dizer que um dia se casaria com a criadora de conteúdo Elisa Klein, demonstra que não falou da boca para fora. Ao g1, o casal está noivo e pretende se casar no ano que vem.
“Não temos data ainda, mas temos certeza que iremos casar”, prometeu Adriano, mais uma vez. “Somos um casal com muita parceria e amor”, declarou Elisa.
O casal está junto há cerca de 2 anos e o pedido de casamento foi feito durante uma viagem do casal à Suíça. Mas segundo Adriano, a convicção de que se casaria com Elisa já veio no primeiro encontro.
“Disse para a Elisa que ia me casar com ela no primeiro encontro. Ali (no vídeo) foi só para reforçar que sou goiano e que aqui tem palavra”, brincou.
Relembre o vídeo
No momento em que Elisa filmou o vídeo, há quase 1 ano, já estava namorando com Adriano. Ela diz que os dois estavam saindo em carros diferentes, quando ele começou a buzinar e pedir que ela abaixasse o vidro da janela do carro.
“Conhecendo o engraçadinho, já sabia que dali ia sair uma pérola e eu já me preparei, peguei o celular e ele aproveitou a oportunidade para fazer mais uma declaração [...] O Adriano sempre foi muito engraçado, muito extrovertido”, afirmou a criadora de conteúdo.
Se somadas em duas redes sociais, as publicações de Elisa com o vídeo somam mais de 12 milhões de visualizações. No vídeo ele diz:
Adriano: “Eu te dou um ano, mas eu vou casar com você!”
Elisa: “Um ano?”
Adriano: “No máximo. Eu vou casar com você!”
Elisa: “Ô doidinho!”
Motorista viraliza ao parar o trânsito e 'cantar' a própria noiva
Na legenda, Elisa escreveu “enquanto isso no trânsito de Goiânia”, em tom descontraído e sem revelar que o motorista já era seu companheiro. Nos comentários muitas mulheres se encantaram, outras acharam graça e muitas pessoas contaram histórias de amor parecidas.
“Eu estou adorando ler todas as histórias de amor à primeira vista que estão surgindo nos comentários! É emocionante ver como o amor pode acontecer de formas inesperadas e em momentos tão únicos”, afirmou a criadora de conteúdo.
Repercussão
Adriano contou adorou a repercussão do vídeo e afirmou que tem recebido mensagens de pessoas de todo o país, que pedem para que ele e Elisa compartilhem mais sobre a rotina e os planos para o casamento, previsto para o ano que vem.
“Diante de tantos comentários, vamos aproveitar para mostrar o nosso dia a dia como casal e inspirar pessoas no Brasil”, afirmou.
Elisa também adorou a repercussão. “Eu tô achando muito engraçado. Primeiro, as pessoas acharam que era uma briga de trânsito, que foi o que prendeu elas de início. E o segundo ponto é que as pessoas, de fato, acreditaram que a gente havia se conhecido ali. Então, muita gente veio nos procurar pra saber o desfecho da história e acabaram surpresos quando viram que nós já estávamos juntos, já éramos noivos, inclusive temos uma história bem linda juntos”, disse.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota após colisão em cruzamento no Conjunto Maceió I, na parte alta da cidade
Homem morre após colisão entre carro e carreta na BR-101, em Novo Lino
Fabrício Faustino reúne mais de 3 mil pessoas em festa inédita do Dia das Mães em Paulo Jacinto
Sem filtro e sem IA: nascer do sol no rio Madeira impressiona pelas cores vibrantes
Idosa se ajoelha para tentar impedir máquina de entrar em fazenda para obra de duplicação da GO-330
Criança de 11 anos é mordida por tubarão em praia de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
