Pneu de carro estoura, veículo derruba tapume e invade obras da Praça Centenário
Veículo da veio de Colônia Leopoldina e transportava pacientes renais

Um carro derrubou o tapume e invadiu as obras da Praça Centenário, no bairro do Farol, em Maceió, na manhã desta sexta-feira (27). O veículo veio do município de Colônia Leopoldina e, além do motorista, estava ocupado por dois pacientes renais e seus acompanhantes.
De acordo com informações repassadas pelo motorista, ele seguia no sentido Centro quando o pneu estourou ao fazer a curva. Após perder o controle da direção, o carro subiu em cima do canteiro da praça e derrubou as placas que cobriam a obra.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Os pacientes, que vieram para a capital fazer tratamento de hemólise, e seus respectivos acompanhantes foram levados até a unidade de saúde. O condutor ficou no local à espera do guincho.
O acidente ocorreu na região em que uma das faixas da Avenida Fernandes Lima estava parcialmente bloqueada por causa das obras. Inclusive, motoristas reclamam de que a sinalização do pequeno desvio não está bem colada.
O trânsito está lento no local.
Últimas notícias

Morre Flávio Pantera, ídolo do CSA e campeão das Séries A, B e C do Brasileirão

Prefeito Bebeto Barros inaugura creches, escolas e moradias durante Semana da Liberdade e Juventude

Motorista de app que teve corpo incendiado pede ajuda para tratamento

Polícia retira mais de 62 quilos de drogas e 37 armas de fogo das ruas

Deputado cobra ação contra criminalidade e denuncia abandono da segurança em AL

Piloto alagoano Galba Accioly sofre acidente em Interlagos durante etapa da GT Series Cup
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
