Vazamento de óleo provoca acidente e deixa feridos no bairro Barro Duro, em Maceió
Vítimas são uma mulher de 38 anos e um homem de 41 anos; ambos foram socorridos com vida
Duas pessoas ficaram feridas após caírem de uma motociclista na manhã deste sábado (28). O caso aconteceu após um vazamento de óleo diesel na Avenida Juca Sampaio, no bairro do Barro Duro, parte alta de Maceió. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) estiveram no local.
Uma das vítimas é uma mulher de 38 anos, que apresentava suspeita de entorse no membro inferior esquerdo, além de escoriações no membro superior do mesmo lado. Depois do atendimento da equipe do Corpo de Bombeiros, ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho.
A outra vítima foi um homem de 41 anos, que apresentava escoriações nos membros superiores e inferiores, além de dor na região do tórax. Diante da gravidade, os militares realizaram o transporte da vítima até o Hospital Unimed.
Após a realização do salvamento das vítimas, o CBMAL efetuou a aplicação de pó de serra em toda a extensão da via atingida pelo óleo, visando à redução de riscos e à garantia da segurança no local. Na ocorrência, foi necessária a ação de dez militares e duas viaturas.
Últimas notícias
Homem de 45 anos é socorrido após capotamento na Al-220, em Arapiraca
Mulher leva socos no rosto e puxões de cabelo durante briga com homem em bar de Porto Calvo
Homem de 33 anos é assassinado a tiros e corpo é encontrado na linha férrea de Arapiraca
Colisão violenta deixa motociclista morto no Litoral Norte de Alagoas
[Vídeo] Polícia fecha quatro fazendas clandestinas de criptomoedas e revela esquema milionário em AL
Mulher é agredida com tapa no rosto durante confusão em quanto aguardava carro por aplicativo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
