A Fazenda: Peão se machuca e é substituído no trato dos animais
Gui Vieira teve uma lesão em A Fazenda 2024 (RecordTV)
O que aconteceu:
Gui torceu o pé e precisou ficar com o membro imobilizado. Ele recebeu atendimento médico e recebeu uma bota para deixar o membro imobilizado. De volta à sede, Gui contou o que aconteceu.
Gui: "Naquela hora em que eu fui estender o varal, você [Flor] me chamou, eu fui lá e pisei na pedra, aí fiz assim [torceu o pé]"
Na sala, os peões receberam o comunicado sobre a condição de Gui. Flor Fernandez, fazendeira da semana, leu o anúncio e precisou escolher outro participante para cumprir as tarefas de Gui. Juninho se ofereceu.
Assista ao canal MTV ao vivo no UOL Play. Assine agora por apenas R$ 29,90/mês e tenha acesso a mais de 20 canais
Flor: "Por recomendação médica, o Gui não poderá continuar fazendo o trato dos animais. Por esse motivo, você deve delegar agora um novo peão para a tarefa das ovelhas".
Juninho: "Eu faço!"
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
