[Vídeo] Câmeras de monitoramento registram assalto a padaria no Benedito Bentes
Homem com roupa de gari finge ser cliente e anuncia assalto a mão armada
![[Vídeo] Câmeras de monitoramento registram assalto a padaria no Benedito Bentes](https://img.7segundos.com.br/ar1N0kDQCudvRLdHucIcV_h7TaU=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/padaria-assalto.png)
Um assalto a uma padaria foi flagrado, na manhã desta quarta-feira (02), por câmeras de monitoramento, no bairro Benedito Bentes, em Maceió. O assaltante, vestido como um gari, finge que está comprando um item do estabelecimento, em seguida, anuncia o assalto.
Nas imagens é possível ver quando o homem saca uma arma, e aponta para o rosto da mulher que está no caixa da padaria. Ele exige que a funcionária entregue todo o dinheiro contido no caixa, além de mandar as outras pessoas (que não aparecem nas imagens) permanecerem deitadas no chão.
Toda a ação violenta foi filmada, em dois ângulos de câmeras presentes no local, o que deve ajudar a polícia a identificar e prender o assaltante.
Até o momento o criminoso segue foragido.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
