[Vídeo] Polícia Militar prende envolvidos em assalto a joalheria de Maceió
Neste momento, os acusados, assim como as vítimas e as testemunhas, estão na Central de Flagrantes, no bairro do Tabuleiro dos Martins.
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), conseguiu prender, nesta segunda-feira (29), os três suspeitos de participarem do assalto a uma joalheria localizada, em Maceió, capital de Alagoas.
De acordo com informações, o assalto ocorreu durante a madrugada. Os assaltantes estavam em um veículo Uno quando invadiram uma loja de joias. Ainda de acordo com informações, os meliantes quebraram a vidraça do estabelecimento para furtar produtos no interior da loja. O fato ocorreu, no Conjunto Village Campestre, no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
Neste momento, os acusados, assim como as vítimas e as testemunhas, estão na Central de Flagrantes, no bairro do Tabuleiro dos Martins.
A proprietária da loja, publicou nas redes sociais, uma recompensa no valor de R$ 1 mil para quem tivesse qualquer informação sobre os envolvidos no crime.
"Pessoal, já foram pegos os três meliantes, graças a Deus e a vocês. Deus ajuda o justo e não desampara os seus", escreveu ela.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
