Corpo encontrado em grota é de jovem desaparecido há quatro dias
Esposa conseguiu reconhecer por causa das tatuagens e das vestimentas que usava no dia
O corpo em estado avançado de decomposição encontrado em uma grota no Cidade Sorriso II, na tarde dessa quinta-feira (03), é de um jovem, de 22 anos, que estava desaparecido há quatro dias. O caso ocorreu no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.
A informação é do boletim da Polícia Militar. A equipe policial foi acionada pela própria família de Átila Augusto. O corpo foi localizado após incursões no local.
A esposa dele conseguiu reconhecê-lo por causa das tatuagens e das vestimentas que usava no dia. Ela disse que ele estava desaparecido desde o domingo (28) quando saiu acompanhado de alguns colegas.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), que só conseguirá determinar a causa da morte após o trabalho de perícia por causa do estado de decomposição.
Últimas notícias
Homem é preso após agredir namorada colombiana durante reunião familiar em Maceió
Morre o cantor jamaicano Jimmy Cliff aos 81 anos
Dino acompanha Moraes para manter prisão de Bolsonaro; placar é de 2 a 0
Padrasto agride enteada por causa de xingamentos contra a mãe no Benedito Bentes
Sessão especial na ALE-AL discute demarcação de terras em Palmeira dos Índios
Secretaria do Trabalho abre 2.488 vagas disponíveis no Sine Alagoas esta semana
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
