Rafael Brito e Lobão fazem dobradinha em debate morno; candidatos criticam ausência de JHC
A presença do atual prefeito era esperada no debate mais importante da corrida eleitoral

O debate realizado na noite dessa quinta-feira (03), o último da corrida eleitoral de 2024, foi marcado - mais uma vez - pela dobradinha entre os candidatos Rafael Brito (MDB) e Lobão (Solidariedade). O atual prefeito e candidato à reeleição, JHC (PL), não esteve presente no evento e foi alvo de críticas dos opositores.
Assim como nos debates anteriores, o deputado federal Rafael Brito e o ex-deputado estadual Lobão conversaram em um tom parecido e fizeram críticas em diversos momentos à ausência de JHC.
O prefeito, que havia assinado um termo de compromisso de comparecimento, não apresentou justificativa para a ausência.
O portal 7Segundos já havia adiantado que a ausência de JHC nos debates e sabatinas faz parte da estratégia adotada pelo mandatário da capital para evitar desgaste de imagem. No entanto, era esperado que o prefeito estivesse no debate promovido pela TV Gazeta.
A postura adotada por JHC mostra que, nestas eleições, as redes sociais atingiram um novo patamar de importância na corrida eleitoral.
Últimas notícias

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
