Bairros da Santa Amélia, Jacintinho e Serraria recebem praças novas e revitalizadas
Bairros ganham espaços de lazer modernizados e seguros
A população dos bairros Santa Amélia, Jacintinho e Serraria recebem novas praças, totalmente revitalizadas com espaços modernos, seguros e completos para o lazer de crianças, adultos e idosos.
As novas praças, assim como outras 15 já entregues pela Prefeitura de Maceió, contam com uma série de atrativos que garantem o bem-estar e a diversão de todos. São espaços para ginástica, parquinho infantil, jogos, pet, novo mobiliário, iluminação em LED, novo paisagismo e outras ações estão entre as melhorias nos equipamentos de lazer espalhados por toda a capital alagoana.
Atualmente, estão em andamento as reformas de mais de 20 praças em diferentes regiões de Maceió. O objetivo é expandir, ainda mais, as opções de lazer e convívio para os maceioenses. Um exemplo do investimento é a reforma do Parque Centenário, um dos mais importantes equipamentos de lazer da cidade.
Quem passa por lá já consegue perceber as mudanças com a revitalização dos principais monumentos, a instalação de bancos com entrada USB, playground, equipamentos de ginástica, espaço para leitura e mobiliário moderno. Com as obras, o Parque Centenário se tornará um espaço ainda mais atrativo para toda a família.
Veja também
Últimas notícias
Em 30 dias, Operação Mulher Segura prende 257 agressores de mulheres em Alagoas
Seis PMs viram réus por tortura com morte em caso que abalou Santana do Ipanema
Prefeito assina ordem de serviço para construção de seis creches em Arapiraca
Jovem é assassinado a tiros no município de São Miguel dos Milagres
Foragido da Justiça sofre tentativa de homicídio ao ser baleado em Maceió
Audiência deve definir futuro de crianças envolvidas em troca na maternidade de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
