[Vídeo] 'Ainda mais animado, com ainda mais vigor’, diz JHC após votar em Maceió
O candidato chegou por volta das 10h30 deste domingo (6) para votar no primeiro turno das eleições municipais
Candidato à reeleição em Maceió, JHC (PL) chegou por volta das 10h30 deste domingo (6) para votar no primeiro turno das eleições municipais, em uma escola particular na Jatiúca, parte baixa da capital. Ele chegou acompanhado da primeira-dama, Marina Candia, e da filha.
JHC foi recepcionado por eleitores, que o ovacionaram e pediram fotos. Após votar, ele falou com jornalistas sobre a expectativa de continuar à frente de Maceió pelos próximos quatro anos e demonstrou tranquilidade em relação ao pleito municipal.
“Expectativa de quem trabalhou durante os quatro anos, de quem chegou em locais que estavam invisibilizados pelas gestões anteriores, abandonados pela Prefeitura e pelo Governo do Estado. Então, eu tenho a alegria imensa de poder governar a cidade onde eu nasci e espero que esse trabalho, que fizemos com muita humildade, com pés no chão, possa continuar. Estou ainda mais animado, com ainda mais vigor”, disse JHC.
O candidato ainda citou o estado da prefeitura quando ele assumiu e prometeu grandes investimentos.
"A gente pegou a prefeitura com uma saúde fiscal que não tinha condições de fazer os investimentos que nós fizemos. Hoje, a realidade é completamente diferente. Então, imagine agora, que a gente arrumou a casa e temos condições de fazer grandes investimentos. Por isso, as ofertas de saúde vão ampliar. A educação, com acesso às crianças e adolescentes. Cada vez mais escolas com estrutura, ar condicionado, tempo integral, com boas refeições. O lazer chegando para a periferia. As areninhas, o Hospital da Cidade, o Saúde da Gente, o Corujão da Saúde. Vem aí o BRT! Esse trabalho vai continuar”, concluiu.
*Estagiário sob supervisão
Veja também
Últimas notícias
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Mercado da Produção segue em funcionamento durante obras de reforma
Justiça bloqueia mais R$ 4,2 milhões do Estado para Hospital Veredas
Após duplo homicídio, suspeitos incendeiam imóvel por não encontrar terceiro alvo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
