[Vídeo] 'Ainda mais animado, com ainda mais vigor’, diz JHC após votar em Maceió
O candidato chegou por volta das 10h30 deste domingo (6) para votar no primeiro turno das eleições municipais
Candidato à reeleição em Maceió, JHC (PL) chegou por volta das 10h30 deste domingo (6) para votar no primeiro turno das eleições municipais, em uma escola particular na Jatiúca, parte baixa da capital. Ele chegou acompanhado da primeira-dama, Marina Candia, e da filha.
JHC foi recepcionado por eleitores, que o ovacionaram e pediram fotos. Após votar, ele falou com jornalistas sobre a expectativa de continuar à frente de Maceió pelos próximos quatro anos e demonstrou tranquilidade em relação ao pleito municipal.
“Expectativa de quem trabalhou durante os quatro anos, de quem chegou em locais que estavam invisibilizados pelas gestões anteriores, abandonados pela Prefeitura e pelo Governo do Estado. Então, eu tenho a alegria imensa de poder governar a cidade onde eu nasci e espero que esse trabalho, que fizemos com muita humildade, com pés no chão, possa continuar. Estou ainda mais animado, com ainda mais vigor”, disse JHC.
O candidato ainda citou o estado da prefeitura quando ele assumiu e prometeu grandes investimentos.
"A gente pegou a prefeitura com uma saúde fiscal que não tinha condições de fazer os investimentos que nós fizemos. Hoje, a realidade é completamente diferente. Então, imagine agora, que a gente arrumou a casa e temos condições de fazer grandes investimentos. Por isso, as ofertas de saúde vão ampliar. A educação, com acesso às crianças e adolescentes. Cada vez mais escolas com estrutura, ar condicionado, tempo integral, com boas refeições. O lazer chegando para a periferia. As areninhas, o Hospital da Cidade, o Saúde da Gente, o Corujão da Saúde. Vem aí o BRT! Esse trabalho vai continuar”, concluiu.
*Estagiário sob supervisão
Veja também
Últimas notícias
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Prêmio CRIA destaca ações e personalidades da Primeira Infância em Alagoas
Parceria com indústrias de laticínios vai fortalecer gestão da CPLA, anuncia Paulo Dantas
Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
